2007/08/15
UMA MENSAGEM POSITIVA
É A MANEIRA COMO NOS VEMOS,
SEMPRE QUE DE MANHÃ, NOS OLHAMOS AO ESPELHO.
OBRAS ATRASADAS. ..
QUEM PAGA O ATRASO?
Segundas informação do pessoal da empresa responsável, começarão amanhã, dia 16 as obras de construção do estradão de Maçãs de Dª. Maria, incluído no plano de prevenção e combate aos incêndios florestais, em boa hora implementado pela Câmara Municipal.
Estamos a meados de Agosto, e esta obra que há muito devia já ter sido terminada, e que estaria agora perfeitamente consolidada e em pleno funcionamento, só agora irá começar, não obstante ter sido adjudicada em Setembro de 2006.
Felizmente para nós, que o tempo tem ajudado e a época dos fogos que já começou no tempo, ainda “não começou na prática”, o que esperamos não venha a acontecer.
Se assim não fosse, e tivéssemos o flagelo dos anos anteriores, com as consequências agravadas pela falta de meios que a Câmara em devido tempo optou por implementar, a quem seriam assacadas as responsabilidades?
Seria bom que a CM responsabilizasse esta empresa pelo atraso desta obra, que não acreditamos tenha sido adjudicada com tamanha dilação no tempo.
Será uma obrigação da CM, na protecção do erário público e dos seus munícipes.
Ainda bem que o “S. Pedro se tem preocupado com a situação” e que esta empresa , não obstante veja os seus lucros aumentarem, o não veja independentemente dos prejuízos sempre incalculávais, que o seu atraso poderia provocar.
Não aceitamos no entanto, que a nossa vida e os nossos bens, sejam deixados “à protecção divina” enquanto alguém lucra com serviços que já deviam estar prontos e ainda não começaram, e que encarnam a acção devida, meritória e necessária da protecção humana, e que no caso a CMA quis acautelar.
VALHA-NOS O S. PEDRO QUE TEM AJUDADO!
Para bom entendedor, meia palavra chega, e p'ra este nem com todo o dicionário.
Tenho gostado das críticas, e bem assim das"laraxas" como lhe chama.
Mas o que realmente é uma laraxa e com o devido respeito por quem aparenta não ter capacidade para mais, é todo o comentário anterior.
Se cego é o que não quer ver, burro não será certamente o que carrega.
<< Home