2011/03/05

 

SORTE OU AZAR?!

O que o município nos quer vender! o
o o
o
o
o

O que os outros pensam....

o

Leiam, e que cada um tire as suas conclusões.

(artigo publicado na última revista Visão)
o
o
o
Sem comentários, deixamos á interpretação e análise de cada um, não sem lembrar a história daquele simpático alentejano, que contava assim, o seu baptismo de voo num "avião acrobático":
"Que me ia mijar, quando ele começasse a subir, eu já contava...
Que me ía cagar, quando começasse a descer, também já contava...
Agora que quando ele desse a volta, a merda me caísse em cima... isso eu não contava!"

Comments:
ALVAIÁZERE NO SEU MELHOR!...
E por cá, maçanenses?
Alô Alô!!
Cuidado com os cartões de crédito!
Atenção utentes e familiares do lar de idosos.
Já se sabia que era preciso muito cuidado com as funcionárias, agora que os superiores não queiram que se saiba, aquilo que toda a gente já sabe, parece---me muito grave.
Afinal quem foi a funcionária que utilizou o cartão do utente?
Foi uma, foi mais que uma, ou são todas iguais.
Porquê esta protecção indevida?
Ligações perigosas estão na mira de alguns….
É preciso que os utentes e demais familiares saibam a verdade.
Afinal estão “entregues ao lar, e bem assim os seus haveres e bens pessoais”.
São os nossos pais e o que nos pertence.
Então que rega bofe é esse Sr. Presidente e Exmª. restante Direcção?
Só me resta uma conclusão:
Ou é uma amiga do presidente ou uma comadre de algum outro director!
Noutras esferas já se pediria a vossa demissão.
Façam cuidado. Há coisas que não podem ser escondidas e é por demais inqualificável que queiram impor a lei da rolha no pessoal do lar, protegendo uma funcionária, em prejuízo de todas as outras.
Pensem nisso!
 
Do interessante tema do poste já deixei os meus comentários. Agora o que me está a intrigar é o comentário de 0603 que traz á berlinda os saques feitos pela ou pelas funcionárias da Casa do Povo, utilizando os cartões dos utentes. Mas mais ainda me intriga, que os responsáveis não a(s) queira(m) denunciar, deixando no mesmo saco todas as funcionárias. Amigas ou comadres pouco me importa. O que eu vou ter é muito cuidado se para lá tiver de ir é que certamente, é uma casa que se não recomenda
 
Enviar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?