2008/04/13

 

"O SALÃO" em cena no Auditório

O GRUPO DE TEATRO DE
MAÇÃS DE Dª. MARIA
apresenta:
"O SALÃO"
Nos próximos dias 20 e 25, pelas 16H00 e 21h30, respectivamente, o Grupo de Teatro de Maçãs de Dª. Maria apresenta a peça "O SALÃO".
As representações terão lugar no Auditório do Pavilhão Multiusos, e as entradas serão grátis.
Face às limitações de lotação do Auditório, as entradas estão condicionadas ao levantamento prévio dos bilhetes na sede da Junta de Freguesia.
Trata-se de uma peça, cujo tema foi um dos pontos quentes do pós 25 de Abril em Maçãs, merecendo de antemão o louvor, de ser uma peça não só escrita por um maçanense, mas representativa de Maçãs e apresentada por maçanenses.
Esta peça, e cujos ensaios decorrem há já largos meses, é uma organização da Junta de Freguesia. que convém ressalvar, se tem empenhado no sentido da sua apresentação.
As limitações do auditório, e que só não viu quem não quis, ainda antes da sua construção, vêm agora prejudicar aquilo que poderia ser uma "grande estreia, e até a criação do hábito de ir ao teatro a Maçãs". As condicionantes da sala serão sempre um aspecto negativo, e que em nada contribuirão para o bom desempenho e a atracção de forasteiros, ainda que o teor dum possível espectáculo, a isso seja favorável.
No entanto, e servindo-nos do que temos, não crescendo porque não nos deixam, o que se faz é "para dentro", como se costuma dzer, "para consumo interno". Talvez uma digressão do grupo pelas freguesias vizinhas possa divulgar o que por cá se for fazendo, ainda que, com a lentidão e o receio, de quem se inicia nas artes da representação.
Um grande bem haja à juventude que se vem empenhando em levar à cena esta peça, e mais uma vez à Junta de Freguesia pelo apoio e dedicação a este projecto, que só peca por tardio, mas que esperamos, será certamente o primeiro, dos muitos que o futuro nos trará.
Parabéns a todos.

Comments: Enviar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?