2007/08/14

 

*** FESTAS DO SR. DOS AFLITOS ***

Para que conste, aqui deixamos o programa das festas de S. Paulo e Sr. dos Aflitos, que decorrerão nos próximos dias 24, 25 e 26

Os maçanenses, e os muitos forasteiros que se esperam , irão certamente

divertir-se, e confraternizar como vem sendo hábito.


Comments:
Só me apetece é confraternizar!
 
Este programa, embora recheado,peca pela pouca qualidade. Não podémos fazer nelhor.
"Uma artista, boa, bonita e barata" foram as exigências do Sr. padre.
Tudo feito à sua medida e a seu gosto.
Os poucos que ão concordámos, não tivemos qualquer peso, junto de todos aqueles que sempre disseram e dizem amen a tudo.
Um dia, ainda iremos ter um programa à altura de Maçãs.
UMAS BOAS FESTAS PARA TODOS!
 
É pena que assim seja! Penso que conseguimos obter, com as ofertas dos vários lugares,dinheiro suficiente para que se possa apresentar um programa à altura de Maçãs.
Não compreendo porque é que a comissão de festas não é rotativa, como em outros locais. São sempre os mesmos!E o problema é que eles pensam que não existe mais ninguém que os possa substituir, o que não corresponde à verdade. O que acontece é que ninguém se quer juntar a eles, pois acontecer-lhes-ia o mesmo que ao comentador anterior. Eu também pensava que o sr. padre já não se ocupava com o programa da festa, à excepção da parte religiosa!
Será assim tão difícil organizar-se um grupo de pessoas disponíveis em "renovar" a festa do Sr. dos Aflitos? Sugiro aos interessados que apareçam em massa na próxima reunião de preparação da festa do Sr. dos Aflitos, pois a maioria vencerá certamente, não concordam?
 
Para que é que o padre quer uma artista boa e bonita?
Para ele bastar-lhe-ia uma que cantasse bem.
eh!eh!eh!eh!
 
O que interessa no fim de contas, é que a festa se fassa, e isso vai acontecer certamente.
Não podemos é deixar de ficar tristes por ver que, aquela que foi a maior festa da região, não consegue um programa à altura do que já foram os seus pergaminhos.
E ao que parece, segundo consta, por culpa do Sr. Padre e alguns dos seus lacaios servidores.
Mudam-se os tempos, mudam-se as vontades, mudam-se as mentalidades.
Por cá, e para gáudio de uns quantos vaidosos, outros tantos ratos de sacristia, e meia dúzia de auto-considerados insubstituíveis, ainda não é bem assim.
Resumindo, deveria ser eleita uma nova comissão. Separadas, embora coma devida conjugação, as festas religiosa e profana (popular). Ao padre o que é religioso e a outra comissão o que é popular e recreativo.
Assim deveria ser, segundo a minha opinião.
E um dia será concerteza. Tenhamos fé...
E por aqui me fico, pois parece-me que com tanta conversa fiada, já devo ter feito algum pecado e a excomunhão deve já vir a caminho.
ah!ah!ah!....
 
-Uma cantora " boa bonita ebarata".
reclamou o Sr padre?

-Também a quer com os tr.. Vin... ?!
Terá respondido o representante.

Uma graça que não obstante tenha desanuviado um pouco o ambiente, não foi suficientemente catalizadora no sentido de que o programa atimgisse o nível desejado por alguns dos poresentes
 
nao critiquem o sr padre e os da comisao de festas .Eles fazem pelo menhor de maças !!!eu pesoalmente penso que tanto o padre como os batatas da comisao de festas ate se adem rire ao fazerem as contas depois da festa???
 
Enviar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?