2007/01/07

 

SERÁ VERDADE ?!

PODERÍAMOS ATÉ SABER.
SERÁ QUE TEMOS ESSE DIREITO?

Como já demos a entender noutro post, o que em Maçãs se passa, se faz ou não faz por parte da Junta que elegemos, está sempre no segredo dos Deuses. Quando as coisas chegam ao domínio público, é acto consumado. Está decidido, está feito, é assim e nada mais.

Não nos admira pois, que a notícia que em surdina vai passando de boca em boca, possa até ser verdade. Trata-se do parque infantil.

Diz-se, que a junta não irá construir um qualquer parque infantil. Consta pelo menos, não ser esse um dos seus propósitos. Ao que parece, a junta esperará que a Acredem construa a sua creche, para então doar o equipamento ou de qualquer outro modo apoiar a Acredem na construção dum parque infantil.Terão estas notícias algum fundamento, ou não passam de meras provocações?

Não sabemos até porque, da junta, e para gaudio dos seus elementos, pouco ou nada se sabe. Seria no entanto de bom tom, que viesssem a público dar o devido esclarecimento sobre este assunto, confirmando, ou repondo a verdade, onde ela seja necessária.

Se a ideia não é de todo má, é pelo menos o sacudir a água do capote, não assumindo em devido tempo, responsabilidades sociais assumidas, em razão da sua eleição. O tempo vai passando, as obrigações não se cumprem, o deixa andar é um facto. O progresso é uma miragem, e quem quizer melhor qualidade de vida que procure as freguesias vizinhas. Lamentávelmente, é o que está a acontecer.

Entretanto Maçãs continua no rengo rengo da velha pasmaceira.

Á espera de quê?!

Tal como disse Bocage,

da última moda meu amigo, da última moda !!


Comments:
Não sou maçanense de gema mas tenho acompanhado com interesse o dinamismo deste blog e gostava de pela primeira vez dar um contributo com uma opiniao seria sobre um assunto que nunca foi abordado por voces.
Entendo que a junta peca por nao apoiar outras modalidades desportivas na freguesia como por exemplo o Hipismo que devia merecer todo o destaque até porque temos uma escola nao muito longe de Maças de Dona Maria e como praticante assiduo em Lisboa entendo que a vossa terra reune condiçoes para um projecto serio apesar de como me tenho apercebido as pessoas colocarem entraves quanto à venda de terrenos mas com o esforço concertado de todas as entidades oficiais conseguiria-se algo construtivo e credivel.
Deixo apenas esta ideia com votos de que faça eco junto de quem decide.
Abraço
 
Enviar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?