2006/12/06
ARMAZÉM DAS CINCO VILAS, QUE FINALIDADE?!
Já nos manifestámos contra tal utilização, pois cremos não estar a câmara a dar ao local a melhor utilização . Como já afirmámos, somos de opinião que haverá concerteza outro local para construção de habitação social que, feita a custos controlados como manda a lei, ficará extremamente mais barata. Entenda-se que o local de privilégio deste edifício é central, na rua principal da nossa sede, e uma outra utilização, partindo de um projecto com algum arrojo, trará a Maçãs mais um icon na caminhada do progresso e do desenvolvimento, que a habitação social nunca trará, por mui nobres que sejam os princípios. Sr. presidente, construir habitação social, ajudar quem mais precisa, são acções que merecem da nossa parte a maior consideração, e terão sempre todo o nosso apoio. Habitação social no Arnazém das Cinco Vilas, somos contra.
Os princípios , óbviamente nobres, são indiscutíveis. O que Vª. Exª. não está, é com este projecto, a procurar valorizar e engrandecer Maçãs de Dª. Maria. Maçãs, a terra que, com mais votos contribui nas eleições, merece outra atenção, outras ideias, capazes de a projectar e galvanizar as potencialidades locais, na senda do desenvolvimento e do progresso. Vª. Exª. é o impulsionador de previlégio, capaz de ajudar nesse desenvolvimento.
Por Maçãs e pelo seu futuro, repense a utilização a dar a este nobre espaço da nossa vila.
Apelamos também à Junta de Freguesia, que utilize o seu poder de persuasão de modo a trazer para Maçãs o progresso e o desenvolvimento, tão necessários à qualidade de vida de todos nós.
Em Maçãs, há outros locais, bem mais baratos, para a tão necessária habitação social.
Habitação Social, NÃO CONCORDO.
Um desafio: Porque não faz a junta chegar à população a sua opinião sobre este assunto?
Seria bom que os maçanenses soubessem o que faz ou pretende fazer a nossa autarquia.
Será que temos esse direito?
No que me diz respeito penso que sim.
<< Home