2006/11/28

 

QUE TEIMOSIA...

O

oooooQue teimosia a nossa, acreditar que o amanhã será melhor. Mesmo quando as coisas correm menos bem, teimamos em acreditar que poderemos sempre, ser mais felizes, que o amanhã será melhor e diferente.

o oooooQue teimosia a nossa, acreditar que todos os problemas à nossa volta, têm solução rápida e simples. Que a solução está ali ao dispor, nas mãos de alguém que está disposto tal como nós, em encontrar a solução para todos os males.

o oooooQue teimosia a nossa, acreditar que um dia quando precisarmos, havemos de ter alguém que se junta a nós e não nos abandonará na nossa luta, e que mesmo antes de explodirmos pela frustração que nos consome, vai ficando junto a nós mesmo depois de, no desespero e na desilusão, nos ouvir dizer que queremos desistir.

o oooooQue teimosia a nossa, acreditar na paz que precisamos, como sendo um poder que só os outros nos podem dar.

o oooooE só depois de sofrermos por dentro, depois das lágrimas deixarem de correr, descobrimos que explodimos sozinhos, que chorámos e não tivemos ninguém que nos segurasse a mão, que afinal estamos desfeitos com a dor que nos atormenta e não nos larga, e o mundo continua no rengo rengo da sua engrenagem emperrada.

o oooooE afinal, descobrimos que do outro lado estava alguém que não soube sequer, que um dia os nossos olhos pediam ajuda e não percebeu que no íntimo do seu ser, ela estava lá para ajudar. Só que não percebeu.

o oooooQue teimosia a nossa, acreditar que temos junto a nós as pessoas certas, quando o que nós precisamos é ter-mo-nos a nós mesmos.


Comments: Enviar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?