2006/11/03

 

NÃO NOS CHATEIEM !


Comments:
À grande Zé Povinho.Tu é que sabe-la toda.
 
Caro Sem ti nela, venho agradecer públicamente esta homenagem, penso eu que seja uma homenagem à minha pessoa, mas se não for, obrigado na mesma e... força, prá frente é que é caminho, o Zé Povinho cá está para ajudar, ou não.
Já agora um comentário ao anónimo da mensagem anterior, " tu é que sabe-la toda" ohhhhhh assim não pode ser, estamos a dar cabo da língua materna, tu é que a sabes toda ou tu sabe-la toda, ok???? é só uma pequena correcção, não levem a mal...
 
"A tão e eu na sei comé qse escreve"


Então e eu não sei como é que se escreve?
Foi de propósito meu amigo.
Em todo o caso, valeu a pena.
Reparei que estava atento.
Um abraço
 
Enviar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?