2006/09/11

 

MAÇÃS DE Dª. MARIA PRECISA DE NÓS ! !

Mais um blog sobre esta mui nobre e leal terra: Maçãs de Dª. Maria. Será que tem lugar? Que a sua existência não passará despercebida, quando já existem outros blogs, versando a nossa terra, a que alguém num rasgo de bairrismo e patriotismo vai chamando Nação Maçanense? Pensamos que sim, e até porque nos diferenciaremos dos outros blogguers pelos assuntos aqui expostos e do modo como o serão. Queremos falar sobre assuntos sérios, com seriedade, responsabilidade e respeito. Não deixaremos no entanto de ser objectivos nas nossas críticas, independentemente de quem as mesmas atingem, ou de quem a elas se submeteu. Não faremos a crítica pela crítica somente, mas porque achamos dever opinar sobre algo, se possível, despertar consciências e de alguma forma contribuir para que mais e melhor seja feito por Maçãs. Queremos também e seria bom que o fizéssemos muitas vezes, lembrar aqui o que for bem feito e tenha peso no progresso desta terra. E tudo para que melhor se possa viver aqui, em Maçãs de Dª. Maria. Convém no entanto ressalvar que o conteúdo dos artigos esplanam a nossa opinião, enquanto cidadãos de pleno direito, filhos, residentes e interessados no progresso de Maçãs. Ironizar algumas vezes irá certamente acontecer. No entanto, o mesmo servirá para dar alguma leveza aos assuntos em apreço, não esquecendo que o respeito pelos outros estará sempre subjacente a qualquer trabalho. Esperamos os vossos comentários e bem assim, as vossas dicas e informações, para o nosso mail: sentinelalerta@hotmail.com Cordiais cumprimentos a todos os bloguistas e visitantes.

Comments:
ainda bem que aparece alguem atento aos problemas dos outros que ambem são os seus.
boa sorte
 
obrigado pelo trabalho. o povo anónimo agradece
 
boas boas mas ca para mim tu deves ser novito mas para a idd k deves ter andas kom a cabeça no sitio.. boa sorte meu rapaz...

o teu melhor post foi:

"Isto Não Pode Ser ! !
Não! não ! não pode ser!. Então agora nem apareço na fotografia? Ora, eu que me bato a todas, que ocupo o lugar da chapa, e que até sou fotogénico, não fico na fotografia? Como é que fica agora a minha imagem? Não! Vou ter de reclamar, isto é um caso muito grave. Caso de polícia até… Alguém me está a querer passar a perna e eu não deixo. O meu lugar é o primeiro da fotografia, e agora até fui omitido!? Polícia é o que vai ter. Ai vai, vai…." nisto tens tu razao lolol va mas continua e boa sorte pk temos de ver que este blog n e nd parecido kom o MSM este fala apenas d problemas k a nossa terra tem por isso continua e espero k n desanimes...

Hasta O povo Maçanense agradece,....
 
Olá pessoal maçanense!
Achei muito interessante este blog, porque retrata a realidade da nossa terra.
A minha nota máxima vai para o post "Isto não pode ser". Está o máximo!
Parabéns e bom trabalho!
 
Amigo só dei uma olhadela por alto no blog e achei bastante interessante...Retrata algumas historias que toda a gente fala, mas sempre muito baixinho ;-)
Eu também tenho um projecto parecido embora não tenha tido tempo para actualizar... dá uma vista de olhos matecmacanense.blogspot.com.

Não tenhas medo de comentários baixos! Ri-te do baixo nível de quem os escreveu…


Mr Macanense
 
Caro: a partir do momento em que "os comentários devem ser aprovados pelo autor do blog" não há "respeito pelos outros". lamento mas também é necessário lidar com as criticas.
 
Caro amigo já nos justificámos noutro comentário.
Esperamos que compreenda e, como prometemos, tudo o que não for ofensivo, ainda que nas entrelinhas, e seja de interesse geral,pelas razões que estão subjacentes à nossa existência, será publicado.
 
Enviar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?