2006/09/18

 

Fiquei Satisfeito

Regressado que fui, dum fim de semana merecido, aprecei-me a ver “in loco” a recolocação da sinalética vertical junto à casa da Srª. Anderlina e no cruzamento do Soutinho. Não foi uma novidade porquanto já havia sido informado ligado que estou “on line”com a terra que me viu nascer e que, pese embora não me dar condições para ganhar o meu pão, não deixa por isso, de ir sempre no meu coração. E pronto, fiquei satisfeito! Mais uma pequena grande obra levada a bom termo. Agora é preciso que os sinais cumpram a sua obrigação. Que os respeitemos por tudo o que a lei impõe mas mais ainda, porque mais à frente podem surgir os nossos filhos, face à proximidade das escolas primárias. P’rá junta uma nota positiva. O trabalho só pecou por tardio. Mas tarde é o que nunca vem, e ainda os hei-de ver a fazer muitas coisas muito boas por Maçãs…

Comments: Enviar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?